Açoriano Oriental
Rui Moniz procura rapidez e fiabilidade
Rui Moniz e Paulo Leal procuram dar sequência no SATA Rallye Açores ao excelente quarto lugar conquistado no  Rali Ilha Azul.

Autor: Arthur Melo
Cientes das diferenças que individualizam a prova rainha do automobilismo açoriano, Moniz revela alguma cautela na abordagem à prova: “É um rali de resistência  e não um sprint como todos os outros. Para se ter uma ideia, basta dizer que o SATA apresenta mais do dobro da distância em termos de troços cronometrados quando comparado com outro rali do campeonato, e quase quatro vezes mais quilometragem se incluirmos também os troços de ligação”.  Os objectivos passam, conforme afirma, por “fazer uma boa prova para, mais uma vez,  dedicar o resultado aos nossos patrocinadores. Para o conseguir é preciso, antes de mais, terminar, pelo que será muito importante encontrar o compromisso ideal entre rapidez e fiabilidade. Penso que será impossível fazer uma prova sempre ao ataque e conseguir um bom resultado no final”.
Rui Moniz e Paulo Leal ostentarão o número 25 na porta do EVO VIII MR e prometem continuar a ser uma das duplas que mais empolga o público com as suas espectaculares passagens.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados