Autor: Arthur Melo
Cientes das diferenças que individualizam a prova rainha do automobilismo açoriano, Moniz revela alguma cautela na abordagem à prova: “É um rali de resistência e não um sprint como todos os outros. Para se ter uma ideia, basta dizer que o SATA apresenta mais do dobro da distância em termos de troços cronometrados quando comparado com outro rali do campeonato, e quase quatro vezes mais quilometragem se incluirmos também os troços de ligação”. Os objectivos passam, conforme afirma, por “fazer uma boa prova para, mais uma vez, dedicar o resultado aos nossos patrocinadores. Para o conseguir é preciso, antes de mais, terminar, pelo que será muito importante encontrar o compromisso ideal entre rapidez e fiabilidade. Penso que será impossível fazer uma prova sempre ao ataque e conseguir um bom resultado no final”.
Rui Moniz e Paulo Leal ostentarão o número 25 na porta do EVO VIII MR e prometem continuar a ser uma das duplas que mais empolga o público com as suas espectaculares passagens.
Rui Moniz e Paulo Leal ostentarão o número 25 na porta do EVO VIII MR e prometem continuar a ser uma das duplas que mais empolga o público com as suas espectaculares passagens.