Açoriano Oriental
Seleccionador italiano não pensa demitir-se após eliminação
Roberto Donadoni, treinador da selecção de Itália, que domingo foi eliminada nos quartos-de-final do Euro2008 de futebol pela Espanha, afirmou hoje que não pensa demitir-se.
Seleccionador italiano não pensa demitir-se após eliminação

Autor: Lusa/AO online
"Não me passou pela cabeça ontem (domingo), nem penso nisso agora. Fomos eliminados nos quartos-de-final na marcação das grandes penalidades, que são uma lotaria. Se tivéssemos passado, falariam de algo grande e bravíssimo, assim não entendo porque deveria pensar em demitir-me", indicou o seleccionador da "squadra-azzurra".

    Donadoni renovou o seu contrato, até 2010, com a Itália antes do Europeu, ainda que tenha sido introduzida uma cláusula em que ambas as partes podiam denunciar o acordo, no prazo de 10 dias a partir do último jogo de Itália no torneio continental.

    "Faltam alguns dias e está claro que nos sentaremos para falar de forma tranquila e relaxada", afirmou Donadoni em relação à reunião que terá durante os próximos dias com o presidente da federação italiana, Giancarlo Abete, na qual será possivelmente decidido o seu futuro.

    Em relação à eliminação, Donadoni mostrou-se "decepcionado", sobretudo pela equipa, que classificou de "extraordinária", durante a conferência de imprensa de despedida que deu na "Casa Azzurri", na localidade austríaca de Oberwaltersdorf.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados