Açoriano Oriental
Joachim Löw adianta que vai fazer "uma ou duas alterações"
O seleccionador da Alemanha, Joachim Löw, garantiu que vai fazer “uma ou duas alterações” no encontro com Portugal, dos quartos-de-final do Euro2008 de futebol, que se disputa em Basileia, Suíça.
Joachim Löw adianta que vai fazer "uma ou duas alterações"

Autor: Lusa/AO online
“Haverá uma ou duas alterações. É necessário mudar as coisas depois dos dois últimos jogos para dar mais energia e decisão ao nosso jogo. Também haverá ajustamentos tácticos”, referiu Löw, num vídeo difundido no site oficial da Federação Alemã.

    A possível titularidade de Bastian Schweinsteiger poderá roubar o lugar no “onze” a Mário Gomez, sendo que Lukas Podolski e Torsten Frings estão em dúvida para a partida com Portugal.

    O treinador germânico, que está suspenso para o encontro de hoje, mostrou-se confiante para o encontro de hoje, apesar do início menos bom da sua equipa.

    “Frequentemente, há equipas que começam o torneio com dificuldades e, quando chegam à fase de eliminação directa, mostram a sua verdadeira força. Acreditamos que vamos vencer Portugal”, afirmou Löw.

    O seleccionador alemão foi expulso na partida com a Áustria, na última jornada do Grupo B do Euro2008, mas voltou a defender que não insultou o quarto árbitro, o esloveno Damir Skomina, que não parou de o irritar.

    "Eu não tinha qualquer conflito com Hickersberger (seleccionador austríaco que também foi expulso) ou com o quarto árbitro, quis manter-me tranquilo, porque no início do jogo, o quarto árbitro pôs-me nervoso. Ele não parou de me dizer para voltar para o meu lugar. Como queria ficar concentrado e trabalhar com calma, tornei-me mais virulento, mas sem insultar", referiu Löw.

    O treinador germânico diz confiar nos seus adjuntos, até porque já estudaram “todas as soluções possíveis” para o encontro.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados