Açoriano Oriental
Conversa longa de Scolari a abrir o treino
Uma conversa com duração de 15 minutos entre Luiz Felipe Scolari e os 23 jogadores marcou hoje o início do treino da selecção portuguesa, a dois dias do jogo com a República Checa, da segunda jornada do grupo A do Euro2008.
Conversa longa de Scolari a abrir o treino

Autor: Sérgio d'Almeida Soares e Pedro Belo da Fonseca, Lusa / AO Online
Na mais completa tranquilidade, depois da loucura registada na sessão aberta de domingo, o seleccionador português começou a preparação para a partida de quarta-feira com os checos, que pode garantir o apuramento para a fase seguinte, caso Portugal triunfe e a Suíça não vença a Turquia.

    Os jogadores, finda a palestra do técnico brasileiro, partiram então para o aquecimento e para um pequeno jogo com a bola de mão em mão.

    Trinta minutos depois do início da conversa entre Scolari e os jogadores, as portas foram fechadas aos jornalistas, permitindo à equipa a preparação tranquila e secreta para o confronto de quarta-feira.

    Ainda assim, não é provável que haja qualquer alteração na equipa inicial relativamente ao jogo com os turcos, já que parece ser evidente a boa exibição alcançada por Portugal.

    A selecção portuguesa treina novamente no estádio La Maladière, na terça-feira (17:00 locais, novamente à porta fechada), com Luiz Felipe Scolari e dois jogadores a anteciparem a partida de Genebra.

    A partida para a cidade que também acolheu o encontro com a Turquia está marcada para as 21:00 (19:00, em Ponta Delgada).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados