Açoriano Oriental
Euro 2008
Scolari confirma "onze" luso para a estreia
O seleccionador português de futebol, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, confirmou que o “onze” para o embate de estreia no Euro2008, sábado, em Genebra, face à Turquia, será o mesmo do particular com a Geórgia.
Scolari confirma "onze" luso para a estreia

Autor: Pedro Belo da Fonseca, Lusa / AO Online
“Não tenho dúvidas, mas vou esperar por amanhã (sábado) para definir, pois ainda há um treino e pode haver algum problema”, afirmou o técnico “canarinho”, na conferência de imprensa de antecipação do encontro, realizada no Estádio de Genebra.

    Scolari deixou claro que “não vai haver surpresas” em relação à equipa que vai entrar de início.

    Ainda assim, o seleccionador luso optou, como habitualmente, por não divulgar o “onze”, lembrando o que lhe aconteceu no Mundial de 2002, quando comandava o Brasil.

    “A cinco minutos do final do último treino, perdi o meu ‘capitão’”, disse Scolari, lembrando a lesão de Emerson, que teve de ser substituído.

    Caso o treino não cause nenhuma baixa, Portugal jogará, assim, com Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, à frente de Ricardo, um meio-campo com Petit, João Moutinho e Deco e dois extremos (Cristiano Ronaldo e Simão) no apoio ao ponta-de-lança Nuno Gomes.

    O encontro entre Portugal e a Turquia, do Grupo A do Euro2008, realiza-se sábado, pelas 20:45 locais (19:45 em Lisboa), no Estádio de Genebra, com arbitragem do alemão Herbert Fandel.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados