Açoriano Oriental
João Moutinho deverá ser titular frente à Geórgia
João Moutinho deverá ser titular sábado com a Geórgia, em Viseu, no último jogo de preparação da selecção portuguesa de futebol para o Campeonato da Europa da Áustria e Suíça.

Autor: Lusa/AO online
Momentos antes do treino, o seleccionador português tinha afirmado que a dúvida residia apenas no parceiro de Deco e Petit no meio-campo, mas, na sessão de hoje, apenas aberta 15 minutos, Luiz Felipe Scolari abriu totalmente o jogo.

    Desta forma, além do tridente a meio-campo composto por Deco, Petit e João Moutinho, Scolari vai apostar em Ricardo na baliza, numa defesa com Bosingwa (direita), Pepe e Ricardo Carvalho (centro) e Paulo Ferreira (esquerda) e num ataque com Cristiano Ronaldo, Simão e Nuno Gomes.

    Esta poderá também ser a equipa a apresentar a 07 de Junho com a Turquia, em Genebra, na abertura do Euro, apesar de Scolari ter assumido que o meio-campo poderá sofrer modificações consoante o adversário.

    A sessão de hoje, a última do estágio em Viseu, decorreu sob uma chuva intensa e deu “apenas” para perceber o "onze" a apresentar sábado.

    A equipa portuguesa está concentrada em Viseu até sábado, dia do último jogo de preparação antes do Europeu: com a Geórgia, às 18:15, no estádio do Fontelo.

    No domingo, a comitiva lusa parte para a Suíça, país no qual cumpre a fase de grupos do Campeonato na Europa.

    Portugal estreia-se na competição a 07 de Junho, em Genebra, com a Turquia, defrontando, quatro dias depois, na mesma cidade suíça, a República Checa.

    O último encontro de Portugal na fase de grupos do Euro2008 está agendado para 15 de Junho, em Basileia, frente à Suíça.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados