Açoriano Oriental
Ronaldo, Deco, Ricardo Carvalho e Petit falham treino matinal no Fontelo
Cristiano Ronaldo, Deco, Ricardo Carvalho e Petit ficaram esta manhã no hotel em trabalho específico já programado e falharam assim o treino matinal da selecção portuguesa de futebol, em Viseu.

Autor: Lusa / AO Online
No 12º treino de preparação para o Campeonato da Europa da Áustria e da Suíça, fechado ao público e à comunicação social (apenas 15 minutos abertos), os quatro internacionais portugueses foram os grandes ausentes, apesar de estar prevista a sua presença na sessão de tarde, às 17:00, novamente longe dos olhares dos jornalistas.

    Durante o estágio, vários têm sido os atletas que falham sessões de treino, na sequência de um programa estabelecido desde início e que coloca os jogadores em trabalho específico na unidade hoteleira de Viseu que hospeda a equipa das “quinas”.

    Uma hora antes do treino da tarde, que fecha o 10º dia do estágio, João Moutinho e Hélder Postiga participam na habitual conferência de imprensa diária.

    A equipa portuguesa está concentrada em Viseu até 31 sábado, dia do último jogo de preparação antes do Europeu: com a Geórgia, às 18:15, no estádio do Fontelo.

    No domingo, a comitiva lusa parte para a Suíça, país no qual cumpre a fase de grupos do Campeonato na Europa.

    Portugal estreia-se na competição a 07 de Junho, em Genebra, com a Turquia, defrontando, quatro dias depois, na mesma cidade suíça, a República Checa.

    O último encontro de Portugal na fase de grupos do Euro2008 está agendado para 15 de Junho, em Basileia, frente à Suíça.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados