Açoriano Oriental
DGCI publica nova lista de penhoras
A Direcção Geral dos Impostos publicou hoje um novo suplemento com 149 anúncios de imóveis e outros bens em execução fiscal, só no distrito de Lisboa.

Autor: Lusa / AO Online
    Este é o sexto caderno que é publicado desde Outubro, encartado no jornal Correio da Manhã, totalizando 672 anúncios de penhoras, incluindo os de hoje.

    A maioria dos bens em causa diz respeito a imóveis, terrenos, viaturas e equipamentos de empresas, pertencentes sobretudo a pessoas singulares e empresas ligadas ao sector da construção.

    Sobre a empresa Dragatudo Dragagens e Aterro, Lda recaem quatro anúncios de penhora, nomeadamente de edifícios, devido a uma dívida de 153.981,66 euros.

    As empresas JDS Montagens Estruturas Metálicas, Lda, Auto Transportes Alcantarense, Lda e Fadodesign Objectos de Arte, Lda, são empresas com vários bens em execução fiscal.

    Bens da empresa Bicigal - Comércio de Bicicletas, Lda estão também penhorados, entre as quais 80 jantes de bicicleta e quase 2.000 pneus de várias dimensões e marcas, para solucionar uma dívida de 6.870,76 euros.

    A empresa Albacora Rio - Actividades Marítimas e Turísticas, Lda tem em execução uma embarcação e dois motores, entre outros bens.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados