Açoriano Oriental
Zona Militar dos Açores com novo comandante
O Brigadeiro-General José Feliciano toma posse como Comandante da Zona Militar dos Açores terça-feira(dia 11), numa cerimónia que terá lugar no Forte de São Brás, em Ponta Delgada.
Zona Militar dos Açores com novo comandante

Autor: Ana Carvalho Melo

Segundo nota enviada à comunicação social, o Brigadeiro-General José Feliciano vai ser empossado no cargo pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General Frederico José Rovisco Duarte, que irá presidir à cerimónia.

O Brigadeiro-General José António Figueiredo Feliciano tem 55 anos de idade e 37 anos de serviço, tendo sido promovido ao atual posto em 14 de setembro de 2016. Ao longo da sua carreira serviu em diversas Unidades, Estabelecimentos e Órgãos do Exército e das Forças Armadas, designadamente na Brigada Mista Independente, no Regimento de Artilharia de Leiria, na Brigada Mecanizada, na Escola de Sargentos do Exército, na Academia Militar e no Colégio Militar, como diretor. No âmbito internacional exerceu funções de assessoria técnico-militar em Moçambique, tendo no último ano desempenhado o cargo de Diretor do Núcleo Conjunto de Coordenação da Cooperação Técnico-Militar, na República de Angola.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados