Açoriano Oriental
Concerto
Zeca Medeiros na abertura das "Noites de Prestígio"
As "Noites de Prestígio" regressam à Praça do Município a 4 de Agosto pelas 22h00 com um concerto de Zeca Medeiros.
Zeca Medeiros na abertura das "Noites de Prestígio"

Autor: Ana Carvalho Melo
O músico açoriano apresentará um espectáculo feiro com base no seu último trabalho “Fados, Fantasmas e Folias”, um registo fonográfico constituído por novas canções e que revisitará temas das produções de Zeca Medeiros, como “O Sorriso da Lua nas Criptomérias” e “A Ilha de Arlequim”.

A 11 de Agosto, haverá um concerto pela Banda Nossa Senhora da Luz, que apresentará vários estilos musicais que prometem surpreender o público.

Já a 18 de Agosto, a música popular estará no palco das “Noites de Prestígio”, com o Grupo de Música Popular e Tradicional Portuguesa Cantares d'Outrora, que apresentará um reportório diferente do habitual.

A última “Noite de Prestígio” de Ponta Delgada será a 25 de Agosto e trará ao palco da Praça do Município o grupo “Connection” que, em 2009, abriu o evento. “Connection” encerra, assim, as “Noites de Prestígio” 2010, com a apresentação de temas de “Sons Íntimos”, incluindo dois trabalhos do seu novo CD, que será lançado no final deste ano, e a apresentação do single “Seres do eu Amor”.

A iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada-ANIMA Cultura, integrada nas “Noites de Verão”, vai já na sua oitava edição e continua a apostar na qualidade e na divulgação dos artistas regionais.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados