Açoriano Oriental
Zé Castro fora da ficha do jogo com Camarões
Zé Castro ficou hoje fora da ficha do jogo de preparação contra os Camarões, o que indicia que será o defesa a ficar fora da lista final dos 23 convocados de Portugal para o Mundial2010 de futebol.
Zé Castro fora da ficha do jogo com Camarões

Autor: Lusa/AO Online

Com a recuperação de Pepe, Zé Castro, visto pelo selecionador Carlos Queiroz como o substituto do luso-brasileiro, deve mesmo ser o preterido da lista que terá de ser enviada à FIFA até hoje ao fim do dia.

Na segunda feira, Carlos Queiroz ainda não revelou quem seria o jogador a abandonar a equipa, mas adiantou qual era estrutura: “Dos 23 jogadores, vou levar oito jogadores para a estrutura defensiva, seis jogadores da zona intermédia e seis avançados, além de três guarda redes”.

Assim, os guarda redes Eduardo, Beto e Daniel Fernandes tinham lugar já garantido na África do Sul, sendo que os oito jogadores no estágio para o setor defensivo são os laterais Miguel, Paulo Ferreira, Duda e Fábio Coentrão e os centrais Ricardo Carvalho, Ricardo Costa, Bruno Alves e Rolando.

Para o ataque, Queiroz tem Cristiano Ronaldo, Nani, Simão, Danny, Hugo Almeida e Liedson, sobrando sete médios, de onde deverá sair o dispensado.

Em teoria será Zé Castro o sétimo médio e o jogador dispensado, uma vez que Pepe recuperou e Raul Meireles, Tiago, Deco, Miguel Veloso e Pedro Mendes parecem ter lugar assegurado.

Além de Zé Castro, também não figuram na ficha de jogo Pepe e Tiago, que ainda se encontram a recuperar de lesões.

Em relação ao particular com Cabo Verde, Carlos Queiroz fez três alterações, com as entradas de Duda, Raul Meireles e Simão para os lugares de Fábio Coentrão, Miguel Veloso e Nani.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados