Taça de Portugal

Yannick coloca Sporting nos “oitavos” em jogo fraco

Yannick coloca Sporting nos “oitavos” em jogo fraco

 

Lusa/AOnline   Futebol   21 de Nov de 2010, 20:44

Um golo de Yannick Djaló permitiu ao Sporting vencer o Paços de Ferreira por 1-0 e qualificar-se para os oitavos-de-final da Taça de Portugal de futebol, num jogo muito pobre.
O golo de Yannick Djaló, no segundo minuto dos descontos da primeira parte, foi um oásis no deserto que foi o encontro, em que o Paços de Ferreira fez apenas um remate perigoso, aos 93 minutos.
Os leões conseguiram “vingar” a derrota frente aos “castores” (1-0), na primeira jornada da Liga portuguesa.
Depois das derrotas com o Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães e os empates com Beira-Mar e Olhanense, o treinador do Sporting, Paulo Sérgio logrou finalmente vencer uma das suas antigas equipas.
De regresso a Alvalade depois da derrota caseira com o Vitória de Guimarães (3-2), o Sporting até entrou bem, com Hélder Postiga a desperdiçar uma excelente oportunidade logo aos cinco minutos, após um cruzamento de Valdés.
A partir desse momento, e frente a um Paços de Ferreira muito recuado, o Sporting mostrou sempre dificuldades na construção de jogo, com os remates de João Pereira (22 minutos) e de André Santos (36), este à barra, a serem momentos que contrariaram a apatia leonino.
Até ali muito trapalhão e depois de ter “roubado” um golo a Hélder Postiga, depois de chocar com o seu colega, Yannick Djaló inaugurou o marcador, após uma jogada individual e de um remate à entrada da área, que ainda foi desviado por um defesa pacense, já no segundo minuto de descontos.
Na segunda parte, apenas dois lances de perigo, ambos nos descontos, mas Hélder Postiga e Maykon falharam.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.