XXVII Gala Caravela D’ouro decorre este sábado

XXVII Gala Caravela D’ouro decorre este sábado

 

Miguel Bettencourt Mota   Cultura e Social   3 de Abr de 2018, 18:03

A Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela d'ouro vai decorrer esta sábado, pelas 20h30, no Gimnodesportivo da Vila da Povoação, tendo como cenário o filme da Disney,  'A Dama e o Vagabundo'.


Nesta que é a sua vigésima sétima edição, a gala musical contará com a participação de doze concorrentes, com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, que serão avaliados por um júri de cinco elementos.

Os pequenos participantes, refere uma nota informativa municipal, "serão acompanhados, como já é tradição, por 18 elementos que compõem a Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação, sob a batuta do Maestro Carlos Sousa e pelo Coro Infanto-Juvenil da Caravela D’ouro, composto por 40 crianças do município povoacense, sob a direção da Maestrina Andreia Festa Amaral".

O evento contará ainda com a participação especial de Afonso Resendes, vencedor da Gala Caravela D’ouro do ano passado e Miriam Amaral, representante do Festival Infantil Baleia de Marfim, das Lajes do Pico. O intervalo da noite será animado pelo Coro da Caravela D’ouro acompanhdo pela Orquestra Ligeira da Câmara da Povoação.







Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.