XXI Angra Rock não terá festival de música

XXI Angra Rock não terá festival de música

 

Francisco Cunha   Cultura e Social   6 de Mai de 2010, 11:10

A XXI edição do concurso de música Angra Rock não contará com a vertente de festival de música devido à difícil situação financeira da entidade promotora, a Culturangra.
Em declarações à Açores TSF, Hélio Vieira, um dos responsáveis pelo festival, explicou que o orçamento de 100 mil euros proposto para o festival, semelhante ao dos anos anteriores, foi chumbado pela Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

Ainda que sem a vertente de festival, o Angra Rock prossegue como concurso, que decorre no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo de 10 a 12 de Junho.

São elegíveis para a competição apenas projectos musicais dos Açores que preencham as condições no regulamento, numa iniciativa que se destina a incentivar o talento musical da Região, podendo os interessados inscrever-se através do site www.angrarock.com.

Os requisito básicos para concorrer é a banda apresentar três temas originais que, no seu conjunto, não podem ultrapassar os 15 minutos de actuação.

O concurso decorre através de duas eliminatórias, sendo apurados cinco finalistas e depois premiados os três melhores projectos, com a banda vencedora a ter como prémio actuar nas São-joaninas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.