Comunicação

'Web Trends' analisa fenómeno web 2.0


 

Lusa/AO online   Nacional   13 de Dez de 2010, 17:49

O mundo da Internet é o tema principal do livro Web Trends, lançado pela empresa Comunicarte e dedicado ao fenómeno web 2.0 e às novas tendências da comunicação.
“Nos últimos anos, temos feito vários projectos editoriais para empresas que não estão à venda. Agora que completamos uma década de existência decidimos fazer um projecto que pudesse ter interesse para profissionais de marketing, comunicação e outros”, explicou Ana Sofia Gomes, directora geral daquela empresa.

O livro, contou, “está escrito num registo muito jornalístico”, não sendo por isso “académico nem científico”, mas sim uma obra “actual de tendências”.

O Web Trends está dividido em três partes: ‘O mundo encolheu’; ’10 casos made in Portugal’ e o estudo ‘Comunicação 2.0 no franchising em Portugal’.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.