16 de dezembro

"Vozes ao Entardecer" nos Paços do Concelho a 16 de dezembro


 

  Economia   11 de Dez de 2012, 09:16

A 16 de dezembro, pelas 21h00, o Salão Nobre dos Paços do Concelho de Ponta Delgada recebe um concerto do grupo coral da Universidade dos Açores "Vozes ao Entardecer", do programa Aprendizagem ao Longo da Vida, constituído por estudantes seniores da Universidade dos Açores.

Com idades a partir dos 60 anos, “Vozes ao Entardecer”, sob orientação da maestrina Rita Andrade, promete um concerto diferente que resulta das múltiplas vivências insulares de cada um dos elementos do coro, num extraordinário testemunho do seu próprio envelhecimento ativo.

“Vozes ao Entardecer" existe desde 2005 e surgiu no âmbito dos Cursos da Aprendizagem ao Longo da Vida, da Universidade dos Açores.

O programa para o concerto de Natal é constituído por O nosso Natal, Vão os três Reis Magos, Noite Serena, Natal Africano, Valsinha de Natal, Glória in excelsis Deo, Feliz Natal, Linda Noite de Natal, Uma Estrela, Natal de Évora e Boas Festas.

Acompanham o coro os músicos José Ferreira de Almeida (viola da terra), Catarina Rangel (viola), Victor Melo e Carlos Rangel (guitarra portuguesa) e Jaime Pacheco(flauta transversal).

A entrada para este concerto é livre.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.