Clube Desportivo Santa Clara

Votação das contas do Santa Clara adiada para 6 de maio

Votação das contas do Santa Clara adiada para 6 de maio

 

Nuno Martins Neves   Futebol   10 de Abr de 2015, 22:12

O presidente da mesa da assembleia geral do Clube Desportivo Santa Clara, Costa Martins, decidiu pelo suspensão e posterior reagendamento da votação do relatório e contas das épocas 2012/13 e 2013/14.

A razão do adiamento prende-se com a inexistência de um parecer do Conselho Fiscal do clube encarnado aos relatórios e contas apresentados. Na assembleia-geral que tomou lugar hoje à noite, 10 de abril, só chegou a ser apresentado o documento relativo à época 2012/13, onde o clube apresentou um resultado positivo de 119 mil euros.

Manuel Branco, presidente do Conselho Fiscal, pediu a demissão em junho de 2014 e recusou dar o seu parecer. Miguel Simas, vice-presidente do Conselho Fiscal que decidiu voltar atrás com a sua decisão de demissão dos corpos sociais, vai ficar encarregue de elaborar o parecer fiscal.

A data encontrada para a nova assembleia-geral foi 6 de maio, o que acaba por empurrar as eleições no Clube Desportivo Santa Clara, que estava inicialmente agendada para 13 de maio, para o final do mês de maio, início do mês de junho.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.