Mau tempo

Voos para a Europa com atrasos devido ao mau tempo

Voos para a Europa com atrasos devido ao mau tempo

 

Lusa/AO online   Internacional   17 de Dez de 2010, 16:35

O mau tempo que se regista na Europa está a provocar atrasos nos voos da TAP para Genebra e Amesterdão e dois aviões que partiram de Lisboa e do Porto para o Funchal foram obrigados a regressar.
"Dois aviões que iam de Lisboa e do Porto para o Funchal tiveram que regressar. A TAP tudo fará para fazer voos adicionais ainda hoje, se existirem condições" atmosféricas e operacionais, disse fonte oficial.

Quanto às ligações da companhia aérea portuguesa para Genebra e Amesterdão, há "tráfego condicionado e limitado" o que, segundo a mesma fonte, "está a provocar atrasos".

Durante a noite de quinta para sexta-feira, fortes nevões caíram na Suíça, sobretudo na região de Genebra, e o mesmo se está a passar hoje na capital da Holanda.

Contactada pela Lusa, a Easyjet não especificou como estão a decorrer as operações a partir de Portugal mas confirmou, em comunicado, que “as severas condições meteorológicas no Reino Unido e no resto da Europa” estão a dificultar as ligações.

“Estamos a fazer todos os possíveis para cumprir o programa de voos”, acrescentaram.

Caso haja voos cancelados, a companhia aérea “oferece aos seus passageiros a hipótese de mudarem de voo sem qualquer encargo adicional”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.