Voos da SATA normalizados até ao final da manhã no aeroporto de Ponta Delgada

Voos da SATA normalizados até ao final da manhã no aeroporto de Ponta Delgada

 

Lusa/AO Online   Regional   31 de Out de 2016, 08:16

Os voos da companhia aérea SATA cancelados no domingo devido ao vento forte no aeroporto de Ponta Delgada, vão ficar normalizados até ao final da manhã de hoje, disse à agência Lusa o porta-voz da transportadora.

 

“Os voos que foram cancelados no domingo foram reprogramados para hoje até ao meio-dia (mais uma hora em Lisboa), pelo que a situação até aquela hora ficará normalizada”, afirmou António Portugal.

Nesta situação estão as ligações para a Madeira, Frankfurt, na Alemanha, e Boston, nos Estados Unidos da América.

Há ainda dois voos da SATA para a Terceira e um voo para a Horta, na ilha do Faial, adiantou António Portugal, referindo que a reprogramação envolve 630 passageiros.

No sítio da Internet da ANA – Aeroportos de Portugal é possível constatar que as partidas e chegadas ao aeroporto de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, de diferentes companhias aéreas estão a decorrer com normalidade.

No domingo, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera emitiu um aviso amarelo até ao final do dia devido à previsão de vento.

O aviso deveu-se a uma corrente de norte que provocou rajadas acima dos 80 quilómetros/hora nas ilhas de São Miguel e Santa Maria.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.