Açoriano Oriental
II Divisão Zona Centro
Vitória suada mas justa e que ajuda Operário a fugir aos últimos lugares
O Operário regressou às vitórias na Lagoa ao bater o Monsanto por 2-1, numa partida em que os fabris estavam proibidos de desperdiçar pontos, sob pena de caírem na tabela classificativa
Vitória suada mas justa e que ajuda Operário a fugir aos últimos lugares

Autor: Arthur Melo

Depois de três encontros sem ganhar perante a sua massa associativa (a última vitória tinha sido obtida a 21 de Fevereiro frente ao Esmoriz [3-1]), a formação lagoense tinha quase que a obrigação de levar a melhor sobre o Monsanto, caso não quisesse ficar com a zona de despromoção a morder-lhe os calcanhares. A jornada 26 da II Divisão Zona Centro provocou mudança de líder, muito por culpa de uma das equipas açorianas.
Em Arouca, a equipa local recebeu e venceu o Praiense, resultado que colocou a equipa aveirense isolada na primeira posição, atendendo a que o líder Pampilhosa perdeu na deslocação a Mafra.
Em São Roque do Pico , contra todas as expectativas, o Vitória bateu o Tourizense por 2-1, conseguindo virar de um resultado negativo.  Os picoenses, apesar de terem ganho, continuam na última posição, enquanto o Praiense foi apanhado pelo Operário na oitava posição, na semana que antecede a viagem dos fabris à Praia da Vitória.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados