Acidente

Vítimas mortais de acidente em Marrocos já identificadas

Vítimas mortais de acidente em Marrocos já identificadas

 

Lusa/AO online   Nacional   8 de Set de 2010, 18:10

As vitimas mortais do acidente com passageiros do Paquete Funchal foram já identificadas e o secretário de Estado das Comunidades, António Braga, partiu esta quarta-feira para Marrocos para se inteirar, no local, da situação dos feridos que permanecem hospitalizados.
“Já estão identificadas as pessoas que faleceram, que era uma das prioridades, e agora estamos a entrar e contacto com as famílias para as informar”, revelou à agência Lusa fonte oficial da secretaria de Estado.

A situação dos feridos graves é outra prioridade para a secretaria de Estado e por isso “o secretário de Estado António Braga está em viagem para o local, porque quer inteirar-se do estado de saúde dessas pessoas e contactar também pessoalmente com as autoridades que localmente acompanham a situação”, adiantou a mesma fonte.

Os 19 feridos graves resultantes do acidente, ocorrido hoje pela manhã, estão em hospitais de Tetuan onde o governante português vai deslocar-se.

A identificação dos feridos está também a ser feita, adiantou a mesma fonte, e só depois de concluída é que as autoridades vão entrar em contacto com as famílias e comunicar-lhes o seu estado.

Nove mortos, 19 feridos graves e 17 ligeiros é o último balanço do acidente desta quarta-feira com turistas portugueses em Marrocos divulgado pelo Governo.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.