Açoriano Oriental
Villas-Boas critica comportamento de Luka Modric no Tottenham
O novo treinador do Tottenham, o português André Villas-Boas, criticou o comportamento do médio croata Luka Modric, num braço de ferro com o clube inglês de futebol devido ao interesse do Real Madrid.
Villas-Boas critica comportamento de Luka Modric no Tottenham

Autor: Lusa/AO online

De partida para uma digressão aos Estados Unidos, Villas-Boas entende a “revolta” do internacional croata pelo desejo de sair para Madrid, mas lembrou o jogador que o clube londrino “tem de proteger os seus interesses”.

Os Spurs continuam a recusar baixar o valor estipulado em 40 milhões de libras (mais de 51 milhões de euros) para libertar Modric, mantendo um impasse que já originou uma multa ao jogador croata.

Em guerra com os dirigentes londrinos, Modric faltou aos primeiros treinos de Villas-Boas, motivando os dirigentes do clube a aplicar ao croata uma multa de 80 mil libras (cerca de 98.500 euros).

“No ano passado, comportou-se sempre de uma forma profissional. Infelizmente, esta é a primeira vez que Luka [Moric] se comporta desta forma. Não sabemos que tipo de conselhos está a receber”, afirmou o técnico português.

Para Villas-Boas, esta situação pode resolver-se de duas formas: “ou os clubes interessados aceitam as exigências do Tottenham ou o jogador continua a cumprir as suas obrigações”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados