Juventude

Veículos eléctricos de duas rodas com condições especiais de compra

Veículos eléctricos de duas rodas com condições especiais de compra

 

Lusa / AO online   Regional   9 de Ago de 2010, 12:07

Os detentores do Cartão InterJovem, uma iniciativa do Governo Regional dos Açores, para jovens dos 13 aos 30 anos, vão dispor de condições especiais para a aquisição de veículos eléctricos de duas rodas a partir de Setembro.
“Vamos lançar em Setembro um conjunto de condições especiais para a compra de bicicletas e veículos eléctricos de duas rodas”, afirmou hoje Bruno Pacheco, director regional da Juventude, acrescentando que esta iniciativa já tem “sete empresas associadas”.

Este novo conjunto de vantagens foi anunciado numa conferência de imprensa em Ponta Delgada destinada a apresentar a nova parceria do Cartão InterJovem com a PT.

Na TMN, o Cartão InterJovem passa a conceder um crédito de oito euros nos cartões de telemóvel e um desconto de 10 por cento na aquisição de produtos de banda larga, enquanto na MEO permite descontos entre 195 e 320 euros nos vários produtos desta marca.

Segundo Bruno Pacheco, a intenção do executivo regional é “dar a possibilidade aos detentores do Cartão InterJovem de terem mais vantagens do que as tradicionais num cartão deste género”.

“Queremos que os jovens sintam que conseguem ter acesso nos Açores a coisas que não teriam noutro local”, afirmou o director regional da Juventude.

Bruno Pacheco revelou que as vendas do Cartão InterJovem até ao final da semana passada apresentam um aumento de oito por cento relativamente ao ano passado.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.