Açoriano Oriental
Vasco Cordeiro rejeita críticas da líder do PSD sobre falta de mudança no PS
O candidato do PS à presidência do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, desvalorizou as críticas feitas pela líder regional social-democrata, considerando que fazem lembrar o ditado popular ‘Bem prega, frei Tomás.
Vasco Cordeiro rejeita críticas da líder do PSD  sobre falta de mudança no PS

Autor: Lusa/AO Online

“O PSD/Açores exige uma mudança de políticas na região, mas não conseguiu mudar de políticas nem de políticos nas últimas décadas”, afirmou Vasco Cordeiro, citado num comunicado divulgado pelo PS/Açores em reação às declarações de Berta Cabral.

O candidato socialista à sucessão de Carlos César recordou que “ainda era um jovem estudante e já (Berta Cabral) andava entre conselhos de administração de empresas públicas e cargos no governo regional”.

Vasco Cordeiro frisou ainda que a sua candidatura às eleições regionais de 2012 “significa que uma nova geração de açorianos responde presente e avança para a linha da frente deste combate pelos Açores”.

A presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, comentou hoje a decisão de Carlos César não se candidatar a um novo mandato como presidente do Executivo regional, frisando que não basta mudar de caras, é necessário mudar de políticas.

“Não basta mudar as caras, nem rodar de cadeiras, é preciso mudar de pessoas, de políticos e de políticas”, afirmou, defendendo que a escolha de Vasco Cordeiro como candidato do PS às eleições regionais de 2012, não representa a “verdadeira alternância” que é necessária no arquipélago.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados