Açoriano Oriental
Vasco Cordeiro disponibiliza-se para trabalhar com quem quiser "levar os Açores para a frente"
O próximo presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, considerou esta noite que a vitória do PS nas eleições regionais foi "saborosa", manifestando "disponibilidade" para trabalhar com os que "quiserem levar os Açores para a frente".
Vasco Cordeiro disponibiliza-se para trabalhar com quem quiser "levar os Açores para a frente"

Autor: Lusa/AO online

"Todo o trabalho, empenho e dedicação são os alicerces desta saborosa vitória", afirmou Vasco Cordeiro, no discurso de vitória, em Ponta Delgada, referindo-se ao envolvimento dos socialistas na campanha, destacando especialmente José Contente, diretor de campanha, e Sérgio Ávila, responsável pelo programa eleitoral, que eram há um ano os dois outros possíveis candidatos à presidência do executivo regional pelo PS.

Vasco Cordeiro, que entrou na sala do Teatro Micaelense sob os aplausos dos apoiantes, acompanhado pela mulher e com Carlos César, presidente do PS/Açores, logo atrás, frisou a sua "disponibilidade para convocar todos os açorianos que tiverem a disponibilidade para trabalhar a bem dos Açores".

"Todos são bem-vindos nesta tarefa que agora lideramos de levar os Açores para a frente", afirmou.

O futuro presidente do Governo dos Açores elogiou a forma como decorreu a campanha e as eleições, considerando que demonstrou "a vitalidade da democracia e da autonomia" dos Açores.

Neste discurso, Vasco Cordeiro reafirmou que vai enfrentar os desafios que os Açores têm pela frente "sem deixar ninguém para trás".

"Reafirmo que os desafios são a criação de emprego, o apoio às famílias e empresas, a defesa dos idosos e a ajuda aos setores mais fragilizados, mantendo esse grande ativo que é a gestão rigorosa e equilibrada das finanças públicas", afirmou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados