Vasco Cordeiro convida parceiros sociais e partidos políticos para diálogo sobre Plano e Orçamento para 2016

Vasco Cordeiro convida parceiros sociais e partidos políticos para diálogo sobre Plano e Orçamento para 2016

 

Susete Rodrigues/GaCs   Regional   10 de Set de 2015, 07:27

O Presidente do Governo dos Açores vai receber,amanhã,os parceiros sociais e os partidos políticos tendo em vista a preparação das propostas de Plano e Orçamento para 2016 que serão apresentadas à Assembleia Legislativa no início de novembro.

De acordo com nota do GaCs publicada hoje, durante a manhã de amanhã, Vasco Cordeiro recebe, no Palácio de Santana, em Ponta Delgada, os parceiros sociais, nomeadamente a CGTP/Açores, a UGT/Açores, a Federação das Pescas dos Açores, a Federação Agrícola dos Açores e a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

A tarde será reservada para audições com os partidos políticos. Como é habitual, todos os partidos políticos representados na Assembleia Legislativa foram convidados para esta ronda de encontros.

Estão, assim, agendadas audiências com os representantes do PCP, BE, CDS/PP, PSD e PS, tendo o PPM recusado estar presente.

Acrescenta a nota que no final deste mês realizar-se-á uma reunião do Conselho Regional de Concertação Estratégica para análise das propostas de Plano e Orçamento da Região Autónoma dos Açores para 2016, seguindo-se a sua aprovação em Conselho do Governo.

Após esta aprovação, o Executivo Regional entregará as suas propostas na Assembleia Legislativa para debate e votação em plenário.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.