Açoriano Oriental
"Varandas com Música" em Angra do Heroísmo
As varandas de Angra do Heroísmo vão encher-se amanhã à noite de músicos e as ruas vão acolher a população para uma noite original e inspirada nos sons dos mais variados instrumentos.
"Varandas com Música"  em Angra do Heroísmo

Autor: AO Online

 O comércio que se associa à iniciativa promovida pela Câmara Municipal e pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, estará aberto pela noite dentro, e os restaurantes e snack-bares terão menus especiais, alusivos ao tema.

 Haverá também uma dezena de lojas com descontos especiais que vão até aos 50%.

Este evento, pretende promover o património histórico e cultural da cidade, e dinamizar o comércio local, envolvendo todos estes aspetos com a música e arquitetura.

Assim,  amanhã tem início na Rua da Palha, pelas 21h00, a atuação da Sociedade Recreativa e Musical de São Sebastião, seguida, na Rua da Sé, das atuações da Filarmónica Espírito Santo da Casa do Povo de São Bartolomeu e da Fanfarra Operária Gago Coutinho e Sacadura Cabral. Haverá ainda animação de rua com M & Companhia.

A 7 de outubro, o evento “Varandas com Música”  repete-se  com  início marcado para as 21h00  na Rua de São João, com  a atuação da Sociedade Filarmónica Recreio de Santa Bárbara, seguida, na Rua Direita, da atuação da Sociedade Filarmónica Recreio
dos Lavradores da Ribeirinha, sendo que a animação de rua, neste dia, estará a cargo do grupo Bequadro.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados