Açoriano Oriental
Vânia Dilac atua nas "Noites de Prestígio"
Vânia Dilac e a Banda Negra vão estar esta quarta-feira, pelas 22h00, no palco da Praça do Município, para proporcionar aos presentes um concerto inserido nas "Noites de Prestígio" de Ponta Delgada.
Vânia Dilac atua nas "Noites de Prestígio"

Autor: Nuno Fontes Sousa

Os concertos das “Noites de Prestigio” de Ponta Delgada são, de acordo com comunicado de imprensa, marcados pelo seu cariz mais intimista e pretendem com isso convidar os presentes a fazerem uma pausa a meio da semana para usufruírem de um serão diferente.

É neste sentido que esta X edição das “Noites de Prestígio” contará com mais dois concertos, um a 22 de agosto com o Grupo de Música Popular “Mar à Vista” e o outro a 29 do mesmo mês com a atuação de Luís Alberto Bettencourt.

No entanto, amanhã, igualmente pelas 22h00, a Praça do Município vai receber a Banda da Associação Recreativa e Musical de Ceira.

Este concerto é o resultado de um intercâmbio de índole cultural entre a Filarmónica Lira Nossa Senhora das Estrela, da Candelária, e a Banda da Associação Recreativa e Musical de Ceira.

Acrescenta-se ainda que esta banda que atuará esta quinta-feira no palco da Praça do Município, é oriunda de Coimbra, tendo sido fundada em 1988 com o objetivo de abrilhantar os festejos religiosos da freguesia.

Recorde-se, ainda, que a X edição das “Noites de Prestígio” teve início a 25 de julho e prolonga-se até ao dia 29 do corrente mês, apresentando, todas as quartas-feiras, propostas de cariz musical diferentes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados