Vânia Dilac atua nas "Noites de Prestígio"

Cultura e Social /
Câmara Municipal de Ponta Delgada

1243 visualizações   

Vânia Dilac e a Banda Negra vão estar esta quarta-feira, pelas 22h00, no palco da Praça do Município, para proporcionar aos presentes um concerto inserido nas "Noites de Prestígio" de Ponta Delgada.
 

Os concertos das “Noites de Prestigio” de Ponta Delgada são, de acordo com comunicado de imprensa, marcados pelo seu cariz mais intimista e pretendem com isso convidar os presentes a fazerem uma pausa a meio da semana para usufruírem de um serão diferente.

É neste sentido que esta X edição das “Noites de Prestígio” contará com mais dois concertos, um a 22 de agosto com o Grupo de Música Popular “Mar à Vista” e o outro a 29 do mesmo mês com a atuação de Luís Alberto Bettencourt.

No entanto, amanhã, igualmente pelas 22h00, a Praça do Município vai receber a Banda da Associação Recreativa e Musical de Ceira.

Este concerto é o resultado de um intercâmbio de índole cultural entre a Filarmónica Lira Nossa Senhora das Estrela, da Candelária, e a Banda da Associação Recreativa e Musical de Ceira.

Acrescenta-se ainda que esta banda que atuará esta quinta-feira no palco da Praça do Município, é oriunda de Coimbra, tendo sido fundada em 1988 com o objetivo de abrilhantar os festejos religiosos da freguesia.

Recorde-se, ainda, que a X edição das “Noites de Prestígio” teve início a 25 de julho e prolonga-se até ao dia 29 do corrente mês, apresentando, todas as quartas-feiras, propostas de cariz musical diferentes.

Diário de Notícias Dinheiro Vivo Jornal de Notícias Notícias Magazine O Jogo TSF Volta ao Mundo Açoriano Oriental DN Madeira Jornal do Fundão