Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel na Rua do Aljube


 

Lusa/AO online   Regional   25 de Set de 2014, 16:56

A Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel, nos Açores, passa a funcionar, a partir de sexta-feira, na Rua do Aljube de Ponta Delgada, depois de um incêndio ter destruído, na quarta-feira, as suas instalações.

Os serviços administrativos da Unidade de Saúde de Ilha (USI) de São Miguel funcionarão "no horário habitual", informa um comunicado enviado hoje à comunicação social.

Também o serviço de reembolsos passa a funcionar no mesmo local, e não no edifício da STDR (Serviço de Tratamento das Doenças Respiratórias), como foi havia sido decidido na quarta-feira, informa o mesmo comunicado.

Um incêndio destruiu na quarta-feira o edifício onde funcionavam, em Ponta Delgada, serviços administrativos da USI de São Miguel.

Num comunicado divulgado na quarta-feira, a USI informou que o "material clínico perecível que se encontrava armazenado nas instalações não foi afetado e já foi devidamente transferido, em segurança", continuando a Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel "a assegurar, sem interrupções e dentro da normalidade, o abastecimento aos centros de saúde".



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.