Açoriano Oriental
Último treino de Portugal no Jamor com todos os jogadores disponíveis
A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes da viagem para a Rússia na máxima força, num sessão em que todos os 23 jogadores convocado estiveram à disposição do selecionador Fernando Santos.
Último treino de Portugal no Jamor com todos os jogadores disponíveis

Autor: Lusa/AO Online

 

No Estádio Nacional, num apronto em que os primeiros minutos foram abertos à comunicação social, os jogadores efetuaram os habituais exercícios de aquecimento sempre com bola, com os três guarda-redes a trabalhar à parte, como é habitual.

No final do treino, a comitiva lusa segue diretamente do Jamor para o Aeroporto de Lisboa e, às 12:30, segue viagem para Krasnodar, cidadã situada no sudeste da Rússia, num voo direto que deverá ter a duração de cera de seis horas.

Portugal, que assegurou a presença no Europeu do próximo ano após ter vencido o Grupo I de qualificação, defronta a Rússia no sábado, no Estádio Kuban, e três dias depois desloca-se ao Luxemburgo, para novo jogo particular.

Certa é a ausência do capitão Cristiano Ronaldo, que foi poupado por Fernando Santos para os dois últimos jogos da formação lusa este ano e que servem de preparação para a fase final do Europeu de 2016, que vai decorrer em França.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados