Açoriano Oriental
Troço entre Porto Formoso e S. Brás encerrado até segunda feira
O troço da estrada regional entre Porto Formoso e S. Brás, na costa norte de S. Miguel, Açores, vai continuar encerrado até às 06:00 de segunda feira por questões de segurança.

Autor: Lusa/AO Online

A decisão de prolongar o encerramento deste troço de estrada foi anunciada ao final da tarde pela Euroscut Açores, empresa que está a construir a via rápida entre a Ribeira Grande e o Nordeste.

A Euroscut Açores decidiu encerrar este troço ao fim da tarde de sexta feira na sequência da forte precipitação que se fazia sentir e do agravamento do estado do tempo que era esperado.

A empresa anunciou, na altura, que a circulação automóvel poderia ser reaberta hoje, mais especificamente, ao princípio da tarde, o que não se veio a confirmar.

Segundo a empresa, a manutenção do encerramento, além de garantir a segurança dos automobilistas, permitirá ainda a remoção de pedras de grandes dimensões, na sequência das obras de construção da via rápida.

Devido ao corte da circulação neste troço, as viaturas ligeiras devem circular pelo interior das freguesias de Porto Formoso e S. Brás, ambas no concelho da Ribeira Grande, enquanto as viaturas pesadas terão que utilizar a estrada regional da costa sul de S. Miguel, passando pela Lagoa e Vila Franca do Campo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados