Sociedade

Três mortos em 29 acidentes registados nas zonas balneares

Três mortos em 29 acidentes registados nas zonas balneares

 

Lusa/AO online   Regional   24 de Set de 2010, 15:57

A Capitania do Porto de Ponta Delgada registou 29 acidentes nas zonas balneares de S. Migue entre 1 de Junho e 15 de Setembro, de que resultaram três mortos e dois feridos, um dos quais grave.
Num balanço da época balnear divulgado esta sexta-feira, a capitania salienta que apenas foram registados cinco acidentes em zonas não vigiadas, de que resultou um morto e o ferido ligeiro.

Nas zonas balneares vigiadas da ilha de S. Miguel ocorreram os restantes 24 acidentes, de que resultaram dois mortos e o ferido grave.

A Capitania do Porto de Ponta Delgada revelou ainda que, durante a época balnear, foram levantados oito autos de notícia, entre os quais cinco por desrespeito aos sinais de interdição de acesso ao Porto da Ribeirinha devido ao perigo de desmoronamento das arribas.

Nos restantes, dois foram levantados a banhistas por desrespeito às indicações dos nadadores salvadores e um a um concessionário por incumprimento do número mínimo de nadadores salvadores.

Nas zonas balneares de S. Miguel foi apenas registado um crime por agressão física, que originou a detenção de dois indivíduos, e um furto num bar, ambos na praia das Milícias.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.