Três dezenas de empresas açorianas presentes na edição deste ano do SISAB

Três dezenas de empresas açorianas presentes na edição deste ano do SISAB

 

Lusa/AO Online   Regional   10 de Fev de 2018, 14:39

Cerca de três dezenas de empresas dos Açores estarão presentes na edição desde ano do Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas - SISAB, que arranca na segunda-feira em Lisboa.

De acordo com indicações do Governo Regional açoriano, a participação da região na feira "integra-se na estratégia de incremento de exportações de produtos e serviços regionais desenvolvida" no arquipélago.

"Esta estratégia contempla múltiplas iniciativas e diversos apoios às empresas, designadamente participação em feiras, atividades promocionais e organização de missões empresariais, com o objetivo de promover a notoriedade externa da região e, em particular, das empresas e produtos ‘Marca Açores’, potenciando novos negócios", prossegue uma nota do Governo Regional.

Entre as empresas que se vão deslocar a Lisboa há, por exemplo, companhias ligadas ao setor dos lacticínios, às conservas, licores, chá, ananás ou carne e enchidos.

O SISAB é tido como a maior plataforma de negócios na fileira agroalimentar, juntando no mesmo espaço mais de 500 produtores que recebem a visita de compradores internacionais oriundos de mais de 100 países.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.