Açoriano Oriental
Mau tempo
Três aviões com destinado à Madeira desviados para outros aeroportos
A fraca visibilidade que se faz sentir na zona do aeroporto internacional da Madeira, obrigou ao desvio de três voos para os aeroportos de Porto Santo e Las Palmas (Ilhas Canárias).

Autor: Lusa/AO online
Fonte da estrutura aeroportuária disse à Lusa que a chuva intensa e a fraca visibilidade que se faz sentir na zona do aeroporto, originou o desvio dos aviões para outros locais.

A mesma fonte adiantou que o TAP 1621, proveniente de Lisboa, o Air Berlim 2306, vindo de Berlim, foram desviados para a pista da ilha do Porto Santo, enquanto o Condor DE4472, foi desviado para a ilha vizinha das Canárias.

De acordo com o Instituto de Meteorologia, o arquipélago da Madeira encontra-se em alerta amarelo, devido à precipitação e ao vento.

A partir do meio da tarde, as previsões apontam para períodos de chuva, por vezes forte a partir do final da tarde, em especial na parte leste e nas zonas montanhosas.

O vento será fraco a moderado (10 a 30 km/h) predominando de sueste, tornando-se moderado a forte (20 a 30 km/h) a partir da tarde, e forte (40 a 50 km/h) com rajadas até 80 km/h, nas terras altas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados