Tremor: projeto inclusivo Som Sim Zero procura participantes

Tremor: projeto inclusivo Som Sim Zero procura participantes

 

Miguel Bettencourt Mota   Cultura e Social   23 de Fev de 2018, 11:54

A quinta edição do festival Tremor, que vai decorrer de 20 a 24 de março em São Miguel, vai contemplar o projeto Som Sim Zero e a organização estende o convite a todos quantos possam ter interesse em fazer parte dessa "experiência singular" e inclusiva.


Uma nota de imprensa da organização explica que "Som Sim Zero é um projecto artístico de índole musical que explora a relação dos participantes com o som e o espaço" e que, sendo uma iniciativa do coletivo Ondamarela, será desenvolvido com elementos da Associação de Surdos da Ilha de São Miguel e músicos açorianos.  

Entretanto, prossegue a mesma nota, "qualquer pessoa pode participar no espectáculo, estando a experiência aberta a todas as idades, origens e influências musicais, a amadores ou profissionais".

O processo desenrolar-se-á em três fases: um laboratório que decorrerá a 4 de Março, das 10h às 17h; três ensaios das 17h às 20h, nos dias 21 a 23 de Março; e uma apresentação final no dia 24.


Os participantes não precisam de experiência musical prévia, mas, uma vez inscritos, deverão ter disponibilidade total para participar em todas as sessões da iniciativa.

As inscrições estão abertas no site www.tremor-pdl.com  até o dia 28 de fevereiro.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.