Tremor convida população para evento intergeracional

Tremor convida população para evento intergeracional

 

Miguel Bettencourt Mota   Cultura e Social   14 de Mar de 2018, 11:32

A organização do festival Tremor está a convidar "séniores, grávidas e habitantes da ilha de São Miguel" para um espetáculo colaborativo que se pretende erguido a partir de uma experiência de partilha intergeracional e será apresentado no dia 24 de março.


Direccionado ao público familiar e integrada na secção Mini Tremor, "o projecto Acalanto propõe a criação de um espaço de encontro, partilha e registo, entre diferentes gerações de mães e pais, a partir desta manifestação cultural tão marcada na nossa identidade: as canções de embalar", pode ler-se na nota de imprensa enviada a esta redação.

A proposta é do coletivo PELE, prossegue a mesma nota, "que desde a sua génese, aposta na afirmação da arte enquanto espaço privilegiado de diálogo e criação coletiva, procurando o equilíbrio entre ética e estética".

Os ensaios terão lugar no espaço 'Mãe & Mulher' entre os dias 19 e 23 de março, das 10h30 às 12h00.

Os participantes não precisam de experiência prévia, mas deverão ter disponibilidade total para participar em todas as sessões desta experiência. As inscrições estão abertas através de email para producao.pele@gmail.com ou do telefone 915920764.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.