Açoriano Oriental
Tremor com programação focada na nova música portuguesa (vídeo)
No dia 12 de abril, o centro histórico de Ponta Delgada vai acolher a festa da música Tremor, que se caracteriza por diferentes salas acolherem em simultâneo concertos diferentes a partir das 16h00.
Carregando o video...

Autor: Ana Carvalho Melo

O cartaz do Tremor está focado na nova música portuguesa, contando com a atuação de 19 bandas locais e nacionais, que durante um dia vão atuar na cidade de Ponta Delgada.

“Durante um dia o Tremor trará uma panóplia de tudo o que existe de melhor na nova música portuguesa, indo do hip hop à música popular, à pop e ao rock”, revelou António Pedro Lopes da organização.


Assim no dia 12 de abril, Noiserv atua pelas 22h00 no Teatro Micaelense.


Já a igreja de Santa Bárbara do Museu Carlos Machado vai acolher um concerto do “guitarrista virtuoso” Filho da Mãe.


Vão ainda participar neste evento The Glockenwise de Barcelos, Jiboia, Memória de Peixe, Gonçalo, Séquin, a cantautora acoriana Sara Cruz, Teresa Gentil, TORTO, a banda rock Self Assistance, Lovers&Lollypops Sondsystem, entre outros.


Além dos concertos o Tremor propõe ainda outras atividades paralelas que incluem a apresentação do documentário “Música em Pó”, numa colaboração com o 9500 - CineClube de Ponta Delgada.


O acesso ao Tremor far-se-á através de um passe único de 12 euros que no próprio dia deverá ser trocado por uma pulseira oficial à entrada dos locais de espetáculo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados