Açoriano Oriental
Livro
Treinador de cães lança livro sobre o 'melhor amigo' do Homem
"Eu... Tu e os cães - Guia prático sobre cães” é o título do livro que André Caetano de Matos irá dar a conhecer publicamente na próxima sexta-feira, numa sessão a ter lugar no Centro Cívico e Cultural de Santa Clara, a partir das 21 horas.
Carregando o video...

Autor: João Alberto Medeiros
Em concreto, o livro é, tal qual como o próprio subtítulo indica, um manual de ensinamentos fundamentais para quem pretende ter à sua responsabilidade, um animal doméstico, nomeadamente um cão.

Trata-se pois de um guia de boas práticas e acompanhamento animal editado, isto tendo em conta abordar não uma raça específica mas falar genericamente e simplisticamente de “como ter e cuidar de um cão”, nas suas mais diferentes vertentes.

Em entrevista ao Açoriano Oriental, o autor explicou o sentido do livro: “penso que um guia prático é um dos passos primordiais para quando se quer adquirir um animal. Para além das compras básicas da casota, da alimentação e de todos os utensílios necessários, acho que um guia prático faz todo o sentido e que é mesmo fundamental”.

Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de Quarta-Feira, dia 13 de Outubro de 2010
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados