Açoriano Oriental
Segurança
Transporte público de passageiros retomado quarta-feira na zona do Nordeste
A partir de quarta-feira, o o concessionário dos transportes colectivos de passageiros retomará as carreiras entre a Lomba de S. Pedro e a Maia/Ribeira Grande, com desvio do trânsito pela estrada agrícola acima mencionada, e desde a Lombinha da Maia até ao Nordeste.
Transporte público de passageiros retomado quarta-feira na zona do Nordeste

Autor: Ana Carvalho Melo
A Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos informou esta terça-feira que a circulação até ao Nordeste é já possível, apenas com alguns constrangimentos fruto das acções de limpeza que continuam a decorrer ao longo da via.

De acordo com a Direcção Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres (DRETT) o único local interdito à circulação situa-se na zona norte do Pico da Criação, local onde foi o pavimento cedeu por causa da intempérie de segunda-feira, situação que obriga os condutores a fazerem um desvio através de uma estrada secundária, sinalizado no local o respectivo desvio. No entanto, a Direcção de Serviços de Estradas já está a proceder às obras de consolidação do pavimento.

A SRCTE continua a apelar à prudência dos condutores, especialmente em zonas habitualmente críticas e afectadas pelo mau tempo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados