Açoriano Oriental
Autarquias
Trânsito interrompido a sul das Portas da Cidade de 27 e até 2 de Janeiro
Na próxima semana devido aos preparativos para a passagem de Ano nas Portas da Cidade, o trânsito a Sul das Portas da Cidade vai estar interrompida a partir de dia 27 e até 2 de Janeiro.
Trânsito interrompido a sul das Portas da Cidade de 27 e até 2 de Janeiro

Autor: Ana Carvalho Melo
Conforme edital da Câmara Municipal de Ponta Delgada “das 20h00 do dia 31 de Dezembro às 2h00 de 1 de Janeiro, fica proibida a circulação e o estacionamento na Avenida Infante D. Henrique, desde a rua José Bruno Tavares Carreiro até à Praça Vasco da Gama, lados Norte, Sul e Poente do Largo da Matriz, rua de Santa Luzia, rua Manuel da Ponte (troço entre a rua do Melo e a Praça do Município) ".

O objectivo desta interrupção de trânsito é facilitar os festejos e a circulação das pessoas.

A Câmara Municipal de Ponta Delgada revela ainda que a festa de dia 31 começa com o concerto do 20º aniversário da banda “Passos Pesados”, nas Portas da Cidade, às 22h00. Uma hora depois, espera-se a presença da “Banda.Com”, com o fogo-de-artifício a subir aos céus às 00h00 de 1 de Janeiro de 2011.

O concerto de encerramento do programa de Natal 2010 está marcado para 9 de Janeiro de 2011, pelas 21h00, com a Orquestra de Câmara de Ponta Delgada, na Igreja Paroquial de S. Pedro.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados