Tráfego aéreo na Florida permanece com perturbações devido ao furacão Matthew

Tráfego aéreo na Florida permanece com perturbações devido ao furacão Matthew

 

Lusa/AO online   Internacional   7 de Out de 2016, 18:23

Os aeroportos internacionais de Miami e Fort Lauderdale, sul da Florida, começaram a retomar lentamente as suas operações após a passagem do furacão Matthew, enquanto era anunciado o encerramento de outras instalações aéreas mais a norte.

 

O aeroporto de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL), que na quinta-feira cancelou todas as operações, reiniciou hoje os seus serviços.

“O FLL está aberto, os nossos terminais estão abertos e as linhas aéreas associadas estão a ultimar os planos para prosseguir os serviços”, assegurou um porta-voz do terminal aéreo.

O Aeroporto internacional de Miami (MIA) também já começou a programar voos, após ter estado paralisado na quinta-feira devido à chegada do furacão Matthew à costa sudeste dos Estados Unidos. No entanto, mais de 600 voos permaneciam cancelados nos dois aeroportos do sul da Florida.

O Matthew, que hoje enfraqueceu para categoria 3 na chegada às costas da península norte-americana, encontrava-se a 55 quilómetros de Daytona Beach e a 155 quilómetros de Jacksonville, no noroeste deste Estado, deslocando-se a uma velocidade de 19 quilómetros por hora.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.