Açoriano Oriental
Trabalhadores do aeroporto distribuem "sorrisos" (vídeo)
Os trabalhadores do Aeroporto João Paulo II e todos os outros aeroportos da rede VINCI Airports ofereceram ontem sorrisos aos passageiros na ação "Smiling Day".
Carregando o video...

Autor: Ana Carvalho Melo

Os passageiros acolheram esta iniciativa com agrado, como afirmou Maria Helena Pacheco, turista que aguardava o voo de regresso a Lisboa. “Esta iniciativa mostra que no aeroporto se preocupam que os passageiros se sintam felizes e contentes”, afirmou.


Alberto Mota Borges, chefe de Divisão do Planeamento, Gestão e Controlo da ANA - Aeroportos de Portugal, referiu que o objetivo desta iniciativa foi oferecer “um momento de descontração e de convívio, bem como uma experiência única duma infraestrutura aeroportuária”, destacando que ao longo do dia de ontem os passageiros do aeroporto de Ponta Delgada acolheram com muito agrado esta ação.


Nesta iniciativa estiveram envolvidos não apenas os funcionários da ANA, mas também de outras entidades que trabalham neste espaço, como a Polícia de Segurança Pública e os concessionários que estão no aeroporto.


No Aeroporto João Paulo II, o acolhimento aos passageiros decorreu das 8h30 às 21h30, período em que foi oferecido aos passageiros café, chá, sumo, biscoitos regionais variados, espetadinhas de fruta e rebuçados com logo ANA.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados