Açoriano Oriental
Tiroteio na sede do Youtube causou quatro feridos e a morte da suspeita

O tiroteio que ocorreu na terça-feira na sede da Youtube em San Bruno, nos Estados Unidos, causou quatro feridos, anunciou a polícia, referindo que a mulher suspeita de ser responsável foi encontrada morta no local.

Tiroteio na sede do Youtube causou quatro feridos e a morte da suspeita

Autor: Lusa/AO online

“O tiroteio causou quatro feridos que foram transportados para o hospital com ferimentos causados pelos disparos e foi encontrada morta uma mulher no interior do edifício que acreditamos ser a atiradora”, disse Ed Barberini, chefe da polícia de San Bruno.

O responsável policial referiu que as autoridades acreditam que a mulher em causa se terá suicidado com um tiro.

O porta-voz do Hospital de San Francisco, Brent Andrew, afirmou que receberam três feridos, um homem de 36 anos em estado crítico, uma mulher de 32 anos em situação grave e uma mulher de 27 anos em situação estável.

O responsável referiu que já não estão a aguardar a chegada de mais pacientes, não tendo sido divulgado, até ao momento, para onde foi transportado o quarto ferido pelas organizações de socorro.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, numa mensagem nas redes sociais, que tinha sido informado do tiroteio na sede da Youtube.

“Os nossos pensamentos e orações estão com todos os envolvidos. Obrigado aos nossos fenomenais agentes da polícia e dos bombeiros que estão no local”, referiu Donald Trump.

O dirigente autárquico de San Bruno, Connie Jackson, afirmou que foram recebidas várias chamadas no número de emergência a reportar tiros disparados, informando que já estavam no local agentes da polícia e bombeiros.

Imagens de televisão mostraram pessoas a sair do edifício em fila, com os braços no ar para serem inspecionados pela polícia.

A Google, que é dona do maior site de vídeos do mundo, referiu, também nas redes sociais, que a empresa estava a trabalhar em coordenação com as autoridades.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados