Novo produto para atrair turistas nacionais

Carregando o video...

 

Ana Carvalho Melo   Regional   1 de Out de 2012, 12:34

Impulsionar o número de visitas e dar a conhecer com antecedência o valor gasto durante a viagem são os objetivos do novovo produto turístico - Ticket Menu Açores que tem como público-alvo o mercado nacional.

"O lançamento desta campanha, a forma como ela foi planeada, demonstra que não damos o mercado nacional por perdido e que não desistimos dele. Muito pelo contrário. A cada dificuldade vamos ainda trabalhar com mais empenho já que, e gostaria muito de o salientar, esta campanha comprova que continuamos a encontrar respostas necessárias", afirmou, esta segunda-feira, a secretária regional da Economia, Luísa Schanderl, no lançamento da Campanha de Inverno 2012 do Turismo dos Açores para o mercado nacional.

Este novo produto incluirá, pelo menos, viagem, alimentação e alojamento num pacote único.

Desta forma o turista poderá adquirir vales-refeição aceites em mais de 100 restaurantes aquando da compra do pacote, o que permitirá saber com antecedência quanto vais gastar na viagem.

Esta campanha está disponível em pacotes turísticos comercializados por operadores aderentes.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.