Açoriano Oriental
Praia da Vitória
Tertúlia 'À Volta dos Vinhos' na Praia da Vitória

No dia 30 de maio, pelas 20h00, terá lugar, no foyer do Auditório do Ramo Grande, a tertúlia "À Volta dos Vinhos", promovida pela Câmara Municipal da Praia da Vitória, através da Cooperativa Praia Cultural.

Tertúlia 'À Volta dos Vinhos' na Praia da Vitória

Autor: AO online

A iniciativa, adianta uma nota informativa municipal, vai contar com a presença de Vasco Pernes (moderador), Ana Sofia Fonseca (oradora), realizadora do documentário "Setembro a Vida Inteira", e de Francisco Maduro Dias (orador), Grão-Mestre da Confraria do Vinho Verdelho dos Biscoitos, "visando a valorização da produção vinícola local, assim como a valorização de conhecimentos sobre esta temática".

Segundo Carlos Armando Costa, vereador da Cultura," o município da Praia da Vitória acredita na importância de serem promovidos encontros sobre temáticas pertinentes para o desenvolvimento do Concelho e da Ilha. Neste sentido, entendemos que existe todo um potencial a ser valorizado ao nível da produção, uma vez que se trata de um vinho cultivado em condições com características especiais".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados