Açoriano Oriental
Teatro Micaelense 'fecha' novembro com concerto de Maria Bettencourt

A cantora praiense, Maria Bettencourt, vai subir ao palco do Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, no próximo dia 30 de novembro e traz 'rock' para distribuir por todos quantos entendam estar presentes.



Teatro Micaelense 'fecha' novembro com concerto de Maria Bettencourt

Autor: Miguel Bettencourt Mota

Em rota musical, Maria chega depois de fazer escala em Boston, para atuar no Bettenfest/Turkey Jam, e antes de rumar a Londres, Glasgow e Liverpool, entre dezembro próximo e o início do próximo ano.

A artista terceirense vem acompanhada de Donovan Bettencourt no baixo, Filipe Gonçalves na bateria, e Luis Gil Bettencourt na guitarra eléctrica e viola da terra.

Será mais um momento a juntar ao já considerável percurso musical de Maria Bettencourt, que se prepara para gravar o primeiro álbum e lançar um documentário televisivo sobre o seu esforço para "agarrar um lugar ao sol no meio musical mundial", assim refere uma nota de imprensa.

Até a esse "lugar ao sol", a praiense já passou por palcos como os do Festival Maré de Agosto, da Festa da Praia , e do lendário Lucky Strike, em Hollywood. "Ter puxado uma dança de carnaval quando ainda na pré-primária andava" foi apenas o início de uma jornada que se adivinha longa.

Os ingressos para o espetáculo têm um custo associado de 7,50 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense ou em www.bol.pt



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados