Turismo

TAP e ATA promovem destino Açores no Brasil

TAP e ATA promovem destino Açores no Brasil

 

Lusa/AO online   Regional   11 de Nov de 2011, 10:54

A TAP e a Associação de Turismo dos Açores (ATA) vão lançar na próxima semana no Brasil um programa de promoção do arquipélago, oferecendo uma passagem aérea para as ilhas a quem viajar para Portugal.
“De 17 de Novembro a 17 de Dezembro, todos os brasileiros que adquirirem uma passagem aérea para Portugal recebem gratuitamente uma para visitar os Açores numa das rotas da TAP”, revelou Paula Canada, directora de vendas da companhia aérea portuguesa.

Paula Canada, que falava na quinta-feira à noite num encontro com agentes de viagem em Angra do Heroísmo, na Terceira, acrescentou que o prazo da passagem aérea vigora até Fevereiro de 2012.

Nesta promoção não estão incluídas as ligações entre as ilhas dos Açores, uma vez que o bilhete permite apenas a entrada e saída por um dos destinos da TAP para o arquipélago, ou seja, Terceira, S. Miguel, Pico ou Faial.

Os Açores vão estar em destaque no pavilhão da TAP durante a Feira de Turismo de Gramado, que decorre em Porto Alegre, no Brasil, a partir da próxima semana e que conta com a presença de diversas autoridades açorianas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.