TAP aconselha passageiros a alterarem reservas marcadas para 14 de novembro

TAP aconselha passageiros a alterarem reservas marcadas para 14 de novembro

 

Lusa/AO online   Economia   5 de Nov de 2012, 11:32

A TAP está a aconselhar os passageiros com voos marcados para 14 de novembro, dia da greve geral, a alterarem as suas reservas para outras datas "para evitar incómodos".

O aviso está a ser divulgado na página da internet da companhia aérea e acrescenta que só em data mais próxima “a TAP estará em condições de adiantar que consequências concretas esta greve provocará nos seus voos”.

Oito sindicatos da aviação civil e aeroportos anunciaram já que vão juntar-se à greve geral de 14 de novembro, em "defesa de Portugal e dos trabalhadores que representam".

Os sindicatos subscritores do documento são os das Indústrias Metalúrgicas e Afins (SIMA), o Democrático dos Trabalhadores e Aeroportos e Aviação (SINDAV), o Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (SINTAC), o dos Quadros da Aviação Comercial (SQAC), o dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA), o Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), o dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) e o dos Técnicos de Handling de Aeroportos (STHA).


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.