Açoriano Oriental
CDU
Suspensão dos magalhães é “chantagem”
A entrar na recta final da campanha, a comitiva da CDU/Açores voltou a fazer-se às ruas para continuar a cativar “os descontentes”.  É que, segundo o cabeça de lista Aníbal Pires, independentemente das perspectivas que possam existir acerca das campanhas de rua, “a CDU trabalha é com as pessoas e para as pessoas”.
Suspensão dos magalhães é “chantagem”

Autor: Luísa Couto
 Por essa razão, pela cidade da Ribeira Grande, pela Maia ou por qualquer uma das outras freguesias por onde o candidato comunista passou ao longo do dia de ontem, não deixou de ouvir as preocupações das pessoas, tentando marcar a diferença em relação a outras forças partidárias. E no que respeita à campanha, Aníbal Pires não deixou ontem de criticar a recente suspensão da distribuição do computador Magalhães.“É mais um caso inadmissível de chantagem política. A distribuição do Magalhães é um programa aprovado e não existe qualquer justificação para a sua suspensão”, argumentou.
Já no que respeita à utilidade do voto, o cabeça de lista fez questão de frisar que, “ao contrário do que afirma Carlos César, inútil é votar no PS e no PSD porque são estes dois partidos os responsáveis pela política que tem prejudicado os trabalhadores, as famílias e o desenvolvimento do país”.
É que, no entender de Aníbal Pires, estes dois partidos PS e PSD sofrem de uma patologia “bipolar”.
“Têm um discurso na República e outro nos Açores, um posicionamento na campanha eleitoral e outro diferente quando estão no Governo. Ora hard, ora soft, mas sempre faltando à verdade em relação às suas intenções e objectivos”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados