Ambiente

Surfistas largam as pranchas e limpam o "Havai da Europa"

Carregando o video...

 

Isidro Fagundes / Paulo Faustino   Regional   21 de Jun de 2010, 10:58

Domingo, Dia Mundial do Surf, surfistas da Azores Surf School passaram a manhã a limpar a Praia do Monte Verde, na Ribeira Grande. O fim-de-semana foi dedicado às ondas
Nem o sol do meio-dia demoveu os jovens alunos da Azores Surf School de porem as pranchas a descansar e de tratarem da limpeza da Praia do Monte Verde, no concelho da Ribeira Grande.

A pretexto do Dia Mundial do Surf que se comemorou domingo um pouco por todo o mundo, a Azores Surf School, a convite da EuroSIMA (European Boards Industry Manufacturers Association), da Federação Europeia de Surf e da Fundação Surfrider promoveu uma série de actividades ao longo do fim-de-semana, que incluiu algumas competições de surf e bodyboard durante a sexta-feira e sábado.

O domingo foi dedicado a workhops gratuitos de iniciação ao surf, de Capoeira e Yoga, mas principalmente à limpeza da Praia do Monte Verde.


“Esta actividade de limpeza foi um convite à ilha toda. É de todos para todos. A ideia era envolver a população de toda a ilha na limpeza da Praia do Monte Verde”, explicou André Caetano, director da Azores Surf School.


Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de Segunda-Feira, dia 251 de Junho de 2010

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.